Entre em contato conosco | [email protected]

Enter Jovem participa do evento de apresentação do Resultado da seleção Pública Nacional da Petrobras Socioambiental 2023

O Instituto Enter Jovem participou nesta terça-feira, 22/08, na sala Cecília Meireles,no Rio de Janeiro, do evento de apresentação das instituições aprovadas na seleção pública nacional.

Mais de 400 organizações brasileira concorreram sendo apenas 31 aprovadas, dentre elas o Instituto Enter Jovem.

O Instituto Enter Jovem, concorreu com o Projeto Enter Jovem – Qualificação Socioprofissional, Inserção Produtiva e Desenvolvimento Comunitário para atendimento de 2400 Jovens, moradores de comunidades do Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca, localizadas no entorno da Refinaria Abreu e Lima , para o triênio 2024 a 2026.

“É com muita alegria que celebramos esta conquista, porque ela é resultado de muito trabalho e investimento de todos que acreditam na história desse Instituto e na importância de continuar desenvolvendo as juventudes”.

Cleide Moraes – Presidente do Enter Jovem

22 de agosto de 2023

0respostas em "Enter Jovem participa do evento de apresentação do Resultado da seleção Pública Nacional da Petrobras Socioambiental 2023"

    Deixe sua mensagem

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    DESENVOLVENDO AS JUVENTUDES

    Instituto Enter Jovem

    O Instituto Enter Jovem (IEJ), é uma Organização da Sociedade Civil que nasceu da experiência adquirida ao longo de 12 anos da execução do Programa Enter Jovem no âmbito do Instituto Empreender.

    Rua Siqueira Campos, n 160, sala 308, Edf. São Francisco de Assis, Santo Antônio – Recife/PE CEP. 50.010-010
    Tel.: +55 (81) 99965-4310 - Cleide Moraes
    [email protected]

    RECEBA NOSSAS NOVIDADES

    Todos os direitos reservados | Site criado por: T1site
    X
    Pular para a barra de ferramentas